Biancardi
Instagram
Biancardi

Após passar o Natal ao lado de Neymar e família, Bruna Biancardi (veja galeria de fotos abaixo) está curtindo dias de solteirice plena no Rio de Janeiro ao lado das amigas. Enquanto isso, Neymar é o anfitrião de um torneio de pôquer, que começou domingo à noite em sua mansão, em Mangaratiba, na região da Costa Verde, onde também vai acontecer mais uma edição do “Néyveillon”.

Especula-se que Bruna esteja só curtindo o vale-night em seu pitstop carioca e chegue a “Neysidência” até amanhã.

Enquanto o jogador se concentrava nas fichas (e levou o troféu de campeão na primeira noite), Bruna se divertiu ao som de pagode na boate Vitrinni, bastante frequentada por jogadores de futebol nos pós-jogos (Alô, Gabigol!). Na manhã seguinte, a empresária de moda curou a ressaca com água de coco num quiosque badalado da Barra, na Zona oeste da cidade, e menino Ney continuava sua jogatina.

Apesar de dizer que está solteira, Bruna passou o último mês com Neymar em Paris, de onde ambos voltaram para as festas de fim de ano. Há quem aposte que o pedido de namoro venha antes da explosão de fogos para festejar 2022. A conferir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!