Dembele
Instagram
Dembele

O vestiário do Barcelona está em choque. O jogador Dembélé surpreendeu a todos e se casou com a namorada no Marrocos, seguindo as crenças da religião muçulmana. O grande detalhe é que nenhum dos seus companheiros sequer sabia que ele tinha uma esposa e muito menos seus planos de formalizar o casal.

De acordo com informações, o atacante francês costuma ser muito reservado em relação a sua vida privada e não costuma compartilhar momentos pessoais em suas redes sociais, onde se limita a postar fotos de sua trajetória como jogador profissional.

Ele também nunca compareceu acompanhado as jantares promovidos pelo elenco.

Diante da situação, o casamento de Dembélé não contou com nenhum jogador do Barcelona, porém, teve a presença de atletas de outros times. Dayot Upamecano, zagueiro do Bayern e grande amigo do jogador desde que se enfrentaram nas categorias inferiores na França, foi um deles.

Apesar de tentar ao máximo esconder o matrimônio, Dembélé teve algumas imagens do casamento vazadas no Twitter e Instagram, onde o jogador pode ser visto na companhia da esposa.

Há também um vídeo, que mostra muita música e dança. Também houve piadas sobre a pontualidade particular do francês, já que é comum ele chegar atrasado aos treinos ou concentrações.

Em campo, Dembélé está empenhado em seguir no Barcelona e segue sua negociação para renovar  até 2025. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!