Sergio Ramos
[email protected] (O Dia)
Sergio Ramos

O ex-jogador brasileiro Leonardo admitiu que os dirigentes do PSG estavam cientes da condição física de Sergio Ramos quando o central ingressou nos parisienses em agosto último, contudo revelou que houve situações que os surpreenderam.

"Não esperávamos ficar quatro ou cinco meses sem Sergio Ramos. Sabíamos que ele tinha lesões da temporada passada e tínhamos de as gerir, mas houve surpresas", assumiu o diretor-desportivo do time francês, em declarações à estação de rádio gaulesa 'Europe 1'.

Leonardo contou que chegaram a ocorrer situações negativas por causa das lesões que o espanhol sofreu. "Houve algumas chatices, nos preparamos (para contar com ele) e depois voltamos atrás. Mas agora está realmente no caminho certo. Seria muito importante tê-lo conosco para a segunda metade da temporada", realçou.

No último dia 28 de novembro, Sergio Ramos encerrou uma longa espera. Contratado em julho, o antigo jogador do Real Madrid estreou pelo PSG. Ao todo, ele ficou mais de seis meses sem jogar. Antes, sua última partida ocorreu em 5 de maio, pela Champions, diante do Chelsea, quando ainda jogava com a camisa do Real Madrid.

O defensor tem contrato até junho de 2023.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários