Mbappé e Neymar
Instagram
Mbappé e Neymar

Raramente jogando juntos nos últimos meses devido às lesões do brasileiro, Neymar e Kylian Mbappé são grandes amigos, porém, estão vivendo os últimos momentos atuando pela mesma equipe.

Com o fim do contrato se aproximando e o desejo de Mbappé de partir para o Real Madrid, possivelmente a dupla se encontrará agora somente fora de campo. 

Nesta segunda-feira, mais uma vez, o brasileiro mostrou todo o carinho que tem pelo jovem francês e fez uma postagem especial para lembrar o aniversário de 23 anos do amigo.

Além de compartilhar com os seus milhões de seguidores fotos de momentos dos dois juntos em campo, Neymar também postou um vídeo dançando com Mbappé dentro de um avião. O brasileiro também escreveu um "Feliz Aniversário" em francês.

O PSG, por sua vez, postou um vídeo com os gols e lances de Mbappé pelo clube. O atacante está vinculado ao time até junho de 2022, mas já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 1º de janeiro.

Leonardo, diretor do PSG, falou sobre o sonho da permanência de Mbappé. “Sempre tivemos uma relação muito direta com sua família, seja com Fayza (mãe) ou com Wilfrid (pai). Podemos dizer que houve momentos em que discutimos de forma mais acalorada, mas isso faz parte da construção de harmonia. Se ele decidir ficar, ele ficará porque nós queremos. Acho que eles estão passando por tudo em silêncio. Mas é uma situação complicada, no sentido de que você gostaria que ele ficasse a vida toda e que temos que respeitar (a posição deles). Acho que ainda há boas possibilidades de renovação. Eu acredito nisso”, afirmou Leonardo, em entrevista à rádio francesa Europe 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!