Sira Martinez
Instagram
Sira Martinez

A filha do técnico da Espanha, Luis Enrique, é uma grande atleta como foi o pai, embora seu esporte em nada tem a ver com o futebol. Sira Martínez Collell, de 20 anos, é apaixonado por hipismo e pretende tornar-se uma das grandes amazonas dos circuitos equestres.

Fora das disputas, ela mantém uma relação amoroso com Ferran Torres, atacante do Manchester City . Ambos conduzem o namoro à distância, visto que ela mora em Barcelona e ele na Inglaterra.

Porém, esta distância pode estar com os dias contados, já que o jogador é um dos nomes pretendidos pelo Barcelona e seria colocado sob o comando de Xavi Hernández já na próxima janela.

Os primeiros contatos entre o Barça e o City já aconteceram, mas os clubes não chegaram a um acordo financeiro. Porem, os culés devem agora aumentar a proposta de 45 milhões de euros para os 60 milhões de euros (R$ 677 milhões) pedidos pelos Cityzens para liberar o jogador.

Leia Também

Os dirigentes do Barcelona esperam fechar a contratação de Ferran Torres o mais rápido possível, anunciando o jogador assim que a janela de transferências abrir em janeiro. O atacante, inclusive, teria acertado um contrato de cinco temporadas com o time blaugrano.

O atacante chegou ao Manchester City em 2020, vindo do Valência. Ao todo, o jogador acumula 43 partidas pelo time inglês, com 16 gols marcados e quatro assistências. 

Ferran, aliás, mantém um excelente relacionamento com Luis Enrique. O jogador de futebol de 21 anos confessou em mais de uma ocasião que considera o técnico como um pai. “Só tenho palavras de agradecimento. Eu o considero meu pai, ele é como nosso pai. Desde que cheguei à Seleção, ele me recebeu de forma espetacular, me deu toda a sua confiança. É o que qualquer jogador quer”, confessou o atual atacante do City, que soma 12 gols em 21 jogos pela seleção nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!