David Beckham
Divulgação
David Beckham

O ex-jogador David Beckham já tem o seu próprio presente de Natal. Aos 46 anos, ele decidiu comprar um iate para desfrutar uma de suas grandes paixões além do futebol: o mar e a vela.

Segundo o jornal ‘Mail Online’, Beckham gastou cinco milhões de libras, cerca de 5,8 milhões de euros, algo em torno de R$ 32 milhões, neste luxuoso barco com trinta metros de comprimento e que ele próprio ajudou a desenhar.

“David deu uma olhada em alguns iates no verão e agora decidiu se dar ao luxo. Ele mesmo ajudou a projetar o barco e foi incrivelmente prático em tudo”, confirmou uma fonte.

A ideia de fazer esta compra surgiu após suas últimas excursões marítimas na companhia de Elton John. O ex-jogador do Real Madrid é um dos convidados regulares do artista, uma vez que há anos mantém uma grande amizade.

Agora, Beckham planeja passar o dia de Ano Novo a bordo de sua nova aquisição, conforme relatado na publicação 'The Sun'. O ex-jogador de futebol navegará a bordo de seu iate com a esposa Victoria e os filhos.

“Não é um super iate do estilo oligarca, mas ainda é bastante luxuoso para os padrões de qualquer pessoa. Haverá um espaço para as crianças praticarem mergulho com snorkel, e o barco será uma base brilhante para todo o clã passar férias mágicas no exterior ”, apontou a publicação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários