Cédric Bakambu está de saída do futebol chinês
Reprodução/Instagram
Cédric Bakambu está de saída do futebol chinês

Perto de encerrar seu vínculo com Beijing Guoan, da China, o atacante Cédric Bakambu (veja fotos na galeria abaixo) foi sugerido a clubes da Europa e América do Sul. Segundo o jornalista turco Ekrem Konur, entre as equipes indicadas, o  Corinthians  é uma delas.


O Timão está na busca por um camisa 9 e analisa nomes no mercado. O jogador congolês tem contrato até dezembro deste ano com o time chinês, e ficará livre para assinar com outra equipe a partir de janeiro de 2022. De acordo com o jornal 'AS', da Espanha, Bakambu foi sondado pelo Barcelona para fortalecer o setor ofensivo da equipe.

Edinson Cavani é o nome desejado pela diretoria Alvinegra para a posição.  A negociação, entretanto, não deve ir para frente, após o Barcelona dar andamento pela contratação do atacante uruguaio.

Bakambu, de 30 anos, está há três temporadas no Beijin Guoan. Ao todo, foram 85 partidas com a camisa dos chineses, com 56 gols marcados e 15 assistências distribuídas. Antes de se transferir para a sua atual equipe, o atacante teve destaque atuando pelo Villarreal entre 2015 e 2018.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários