Mbappé
Instagram
Mbappé

O atacante Kylian Mbappé segue sem renovar seu contato com o PSG e um acerto com o Real Madrid está cada vez mais próximo. 

Enquanto isso, ele segue faturando fora dos campos. O craque da seleção do seu país assinou contrato com a famosa marca de luxo francesa, Dior. A duração não foi revelada, mas Mbappé se tornou o novo embaixador da casa francesa, como o próprio revelou por meio da rede social Twitter.

O jogador irá representar o perfume Sauvage, mas também cedeu os seus direitos de imagem para servir as criações de Kim Jones, diretora artística das coleções masculinas da Dior. O representante anterior do perfume francês era o ator norte-americano Johnny Depp.

Sobre o seu futuro, em entrevista concedida à tradicional revista Paris Match, o atacante tentou se esquivar do assunto. Porém, deu alguns sinais que pretende partir da capital francesa.

“Laços pessoais são muito mais importante (do que dinheiro). O que conta é a experiência de vida, mais do que acumular dinheiro. Quero descobrir, viajar, conhecer outros jogadores, culturas diferentes”, disse Mbappé.

Vale lembrar que, em janeiro de 2022, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, já que entrará nos últimos seis meses de seu vínculo atual. O Paris Saint-Germain luta com todas as forças para tentar ampliar o contrato, já que pagou 180 milhões de euros pelo craque e pode vê-lo sair sem custos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!