Otamendi
Instagram
Otamendi

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, afirmou que o argentino Nicolás Otamendi está "super assustado" e ficará de fora do jogo dessa quarta-feira, contra o Covilhã, após ter sido alvo de um assalto violento.

De acordo com o Correio da Manhã, o zagueiro foi surpreendido por assaltantes na madrugada da última segunda-feira ao chegar em sua casa, depois do jogo do último domingo contra o Famalicão . Ele foi agredido e enforcado com um cinto no pescoço pelos assaltantes, que o obrigaram abrir a porta do local, onde estavam o filho e a mulher. Foram levados relógios e dinheiro. 

"Ele está super assustado, como é normal. Amanhã nem vou levá-lo para o jogo. Há que se recuperar porque a vida continua", afirmou Jorge Jesus.

Ao mesmo tempo, o ex-técnico do Flamengo pediu mais segurança, lembrando que esse tipo de caso vem aumentando na Europa.

Leia Também

"Isto são sinais, está acontecendo muito na Europa, na Inglaterra, França. Portugal não tanto, mas agora aconteceu. Temos de olhar para os sinais. As autoridades precisam de ter mais poder. Hoje, na defesa do cidadão, qualquer polícia que faça uma intervenção tiram-lhe uma fotografia, metem-lhe um processo disciplinar e o mandam embora. Isto não é uma forma de liderar um país que quer ter autoridade", apontou.

De resto, Jesus alerta para a hipótese de no futuro situações semelhantes ocorrerem: "Pode haver mais Nicos (Otamendi) que nós não sabemos. O Nico é do Benfica e todos souberam. Espero que daqui a uns meses não estejamos dizendo que houve mais jogadores, não interessa se do Benfica, do Porto ou do Sporting, que foram assaltados, sequestrados", concluiu.

O Benfica joga amanhã, às 16 horas, em partida válida pela fase de grupos da Taça da Liga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!