Cristiano Ronaldo vem sendo decisivo nos jogos dos Red Devils
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo vem sendo decisivo nos jogos dos Red Devils

O Manchester United  precisou interromper os treinamentos devido a um surto de Covid-19. Os Red Devils tomaram a decisão como medida para "minimizar" os riscos de infecção dentro do clube. A equipe de Cristiano Ronaldo se preparava para enfrentar o Brentford nesta terça-feira (14), em jogo válido pela Premier League, mas tendo em vista os ocorridos, a partida poderá ser adiada.

(Confira abaixo a galeria de fotos da partida entre Villarreal e Manchester United, pela Champions League )


Vale lembrar que recentemente o Tottenham também sofreu com uma situação parecida e seu jogo contra o Brighton (também pelo Campeonato Inglês) precisou ser adiado.

Leia Também

Em nota, o Manchester United informou que espera a Premier League se posicionar sobre a partida contra o Brentford. Confira:


"Os jogadores com teste positivo foram isolados de acordo com os protocolos da liga. Dado o cancelamento do treinamento e levando em consideração a saúde dos jogadores e dos membros como prioridade, o clube está discutindo com a Premier League se é seguro manter o confronto de terça-feira contra o Brentford", informou o clube.

Ainda sem um posicionamento da liga, o time ainda não viajou para Londres, local onde a próxima partida ocorreria. A equipe também não divulgou o nome ou a quantidade de jogadores e funcionários do United que teriam sido infectados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!