Pelé e Cristiano
Reprodução
Pelé e Cristiano

O ex-jogador Pelé, de 81 anos, segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde mantém um tratamento contra um tumor de cólon.

Nesta sexta-feira, aliás, o Rei recebeu um apoio muito especial. Por meio do Instagram, Cristiano Ronaldo não esqueceu do momento que atravessa o brasileiro e respondeu a uma publicação feita pelo ex-jogador, aproveitando para enviar uma mensagem de apoio. "Força amigo", escreveu o craque português.

Na publicação em questão, Pelé tentou tranquilizar os fãs.

"Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021. Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham? Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano", apontou.

Essa não é a primeira interação dos dois nas redes. Recentemente, após Cristiano Ronaldo marcar os três gols que o tornaram o maior artilheiro em jogos oficiais na história, Pelé, antigo detentor do posto, o parabenizou pelo feito. Em seguida, o gajo retribuiu os elogios.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários