Muller, Sané e Musiala anotaram os gols da vitória
Reprodução/Instagram e Twitter
Muller, Sané e Musiala anotaram os gols da vitória

O Barcelona enfrentou, nesta quarta-feira, uma dura eliminação na Champions League. A equipe blaugrana perdeu para o Bayern de Munique por 3 a 0 com gols de Muller, Sané e Musiala, despedindo-se da competição já na fase de grupos.

(Veja na galeria abaixo fotos da vitória do Bayern)


NA FRENTE

O Bayern de Munique encontrou um Barcelona que buscou o ataque no início do primeiro tempo, mas foi superior ao seu adversário. A equipe alemã saiu na frente do placar aos 34 minutos quando, após assistência de Lewandowski, Muller abriu o marcador.

GOLAÇO

Já perto do fim da primeira etapa, o Bayern de Munique conseguiu ser superior ao Barcelona campo de ataque, e soube achar o momento certo para ampliar a sua vantagem. Aos 43 minutos, Leroy Sané encontrou espaço para finalizar de fora da área, e contou com um erro de Ter Stegen para marcar.

MAIS UM

No segundo tempo, com uma boa vantagem no placar, a equipe do Bayern de Munique, que já estava classificada e garantida na primeira colocação do grupo, seguiu no ataque. Com dezessete minutos, Davies deu a assistência para o gol de Musiala, que fechou a conta.

ELIMINADOS

Com a vitória do Bayern de Munique por 3 a 0, o Barcelona precisava de uma derrota do Benfica contra o Dynamo de Kiev, o que não aconteceu. Os portugueses venceram por 2 a 0, e a equipe blaugrana despediu-se da Champions. A terceira colocação do grupo coloca o Barça na disputa da Liga Europa.

SEQUÊNCIA

O Bayern de Munique enfrenta o Mainz 05 às 11:30h (de Brasília) deste sábado pela Bundesliga. O Barcelona, por sua vez, atua contra o Osasuna às 12:15h (de Brasília) deste domingo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários