O atacante Hernan Barcos
Futura Press
O atacante Hernan Barcos

O argentino Hernán Barcos, com passagem de sucesso no Palmeiras e Grêmio, mora hoje no Peru com a família, desde que foi contratado pelo Alianza Lima.

Aos 37 anos, porém, o atacante marcou o seu maior gol nesta semana e foi fora de campo. Ele e Giuliana Cunha, sua esposa, resolveram fazer uma surpresa para Maria, a senhora que cuida de seus filhos.

O casal decidiu dar-lhe um apartamento na capital peruana. Antes, a mulher morava em uma casa muito precária. "Amo-te muito Mari, muito, muito mesmo! Obrigado por ser tão amoroso com nossos filhos. Que você seja muito feliz!", escreveu Giuliana em uma foto com essa mulher, que dia a dia a ajuda a criar seus dois filhos.

Maria também usou as redes sociais para agradecer. "Muito obrigada, você e seu marido são os melhores chefes do mundo. Meu lindo apartamento é um sonho que se tornou realidade. Muito obrigada, Deus te abençoe. Eu te amo muito", escreveu.

Principal destaque do Palmeiras em 2012, quando conquistou a Copa do Brasil no time comandado por Felipão, Barcos rodou o mundo depois de se transferir para o Grêmio. Passou por China, Portugal, Argentina e Equador. Por fim, retornou ao Brasil para atuar no Cruzeiro e também jogou na Colômbia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários