Lionel Messi e Cristiano Ronaldo
Divulgação
Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está fazendo questão de deixar bem claro que não está nada feliz com o prêmio Bola de Ouro 2021. Ele, que já se manifestou publicamente negando as declarações de Pascal Ferré, redator-chefe do France Football , nas quais assegurou que a "única ambição de Cristiano é se aposentar com mais bola de ouro do que Messi", voltou a criar polêmica.

Agora, o português do Manchester United curtiu e comentou uma publicação nas redes sociais que enumera suas conquistas em 2021, entre elas, a Copa de Itália, Supercopa de Itália e a Chuteira de Ouro na Eurocopa, além de questionar a conquista de Messi.

"Fatos", escreveu Cristiano, que ainda colocou um "joinha". 

A publicação aponta que "independentemente da idade, ele (Cristiano) continua fazendo milagres e que é o jogador que mais impressiona o mundo". "Eles vão e o colocam em sexto lugar? Há realmente cinco caras que fizeram mais do que ele este ano?", aponta.

A mesma postagem afirma que a luta seria contra Lewandowski e questiona a vitória de Messi. "Para quem foi o prêmio? Para Messi, que só venceu a Copa del Rey, desapareceu em todos os grandes jogos e venceu uma Copa América que deveria ser a cada quatro anos e quase todo mundo faz. Ele não marcou na final nem na semifinal e teve uma temporada ruim pelo PSG a nível individual", relatou.

Por fim, a mensagem diz: "Para que Cristiano vença, ele tem que ser indiscutível. Faça o que fizer, eles encontram uma maneira de tirar o prêmio. Com Messi é o contrário. Pode ter uma temporada discreta, eles sempre encontrarão uma forma de favorecê-lo e recompensá-lo. Roubou. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável. Aqueles que viram, viram. Qualquer pessoa inteligente o suficiente sabe quem são os verdadeiros vencedores do prêmio. Receber prêmios sem merecê-los é falsa felicidade, sem orgulho”.

Sem sair pódio desde a edição de 2010, Cristiano Ronaldo caiu para a sexta posição nesta temporada. Messi venceu com 613 pontos na votação, seguido por Robert Lewandowski e Jorginho. Karim Benzema e N'Golo Kan'te também terminaram à frente do atacante do Manchester United.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!