A declaração de Kylian Mbappé durante a premiação do Bola de Ouro repercutiu como uma indireta para o PSG. No próximo mês, o atacante francês estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, e parece ter tomada sua decisão para vencer o prêmio futuramente.
"Claro que o meu objetivo é ganhar uma Bola de Ouro ou várias, mas existe um processo para o conseguir”, reconheceu em entrevista ao jornal ‘L'Équipe’.
Em conversa com o mesmo veículo, Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, parabenizou a conquista de Lionel Messi e aproveitou para falar sobre o futuro de Mbappé.
"Para o clube, é o primeiro (Bola de Ouro), espero que não seja o último, espero que outros jogadores ganhem, a começar pelo Kylian (Mbappé). Tenho certeza que ele quer vencer isto'', disse o mandatário.
O Real Madrid aparece como principal candidato a levar o atacante do PSG na próxima temporada. O time parisiense ainda não desistiu, e busca, a qualquer custo, a renovação com o jogador, que tem contrato até junho de 2022.