Messi x Cristiano ROnaldo
Arte iG
Messi x Cristiano ROnaldo

Pascal Ferré, editor-chefe da France Football, revista que premia a Bola de Ouro, fez uma revelação surpreendente.

Ao comentar sobre o possível ganhador do prêmio em 2021, um dos anos com mais nomes cotados entre todas as premiações, ele escancarou a rivalidade até então velada entre Cristiano Ronaldo e Messi.

De acordo com ele, o português não admite terminar a carreira com menos Bolas de Ouro do que o argentino. “O Ronaldo só tem uma ambição: terminar a carreira com mais bola de ouro do que o Messi. E eu sei porque ele me disse", afirmou.

Atualmente, Messi tem seis prêmios (2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019), enquanto Cristiano Ronaldo soma cinco conquistas (2008, 2013, 2014, 2016, 2017). A que tudo indica, porém, a situação do jogador do United deve piorar. Isso porque, fontes dão como certa mais uma conquista do argentino nessa edição.

Sobre isso, Pascal Ferré não dá nenhuma pista. “Esse é o sexto ano que sou responsável por isso e até agora não cometi um único erro. Não quero mentir, mas digo a todos que me ligam que não posso dizer o nome porque os próprios vencedores ainda nem sabem disso. Não seria justo descobrir assim. Somos muito cuidadosos. O vencedor da Bola de Ouro é um grande segredo. Não creio que haja situação comparável no esporte", apontou.

Ele ainda lembrou que o prêmio significa muito para os jogadores, usando o exemplo de um jogador do Real Madrid. "Luka Modric chorou como uma criança quando liguei para ele", disse Ferré sobre a conversa com o meio-campista em 2018. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários