Vini
Instagram
Vini

O ex-atacante do Flamengo, Vinicius Jr., tornou-se fundamental no Real Madrid. Porém, ao mesmo tempo que o torna indiscutível para Carlo Ancelotti, também o transforma em um dos jogadores mais desejáveis ​​do mercado.

Diante disso, o PSG de Neymar e Messi, está preparando uma oferta gigantesca para convencer o brasileiro a trocar o Real Madrid pelo time francês. De acordo com o 'ABC', os números chegariam a 17 milhões de euros limpos por ano (algo em torno de R$ 108 milhões) e um contrato de seis temporadas.

De acordo com a mesma fonte, nesse momento, a jovem estrela brasileira está 100% comprometida com a equipe merengue e a ideia de abandoná-la no final desta temporada não foi cogitada, porém, a quantia pode o fazer mudar de ideia, assim como a possibilidade de jogar ao lado do amigo e companheiro de seleção brasileira, Neymar.

Vini ganha atualmente cerca de 3,5 milhões de euros brutos por temporada no Real Madrid e tem contrato até 2025. Já o PSG tem como trunfo a saída de Mbappé para o próprio Real Madrid, já que a entidade parisiense gozará de um importante alívio na questão salarial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!