Futuro de Mbappé segue indefinido
Reprodução/Twitter
Futuro de Mbappé segue indefinido

As investidas do Real Madrid para contratar o atacante Kylian Mbappé foram pauta durante muito tempo, principalmente na janela de transferências. Vale lembrar que, apesar do esforço do PSG, Mbappé (confira galeria de fotos abaixo)  ainda não assinou sua renovação contratual junto à equipe, e o futuro do camisa 7 segue em aberto.


Convidado do programa Rothen, do RMC Sport, da França, o meio-campista do PSG e da seleção argentina comentou sobre vários assuntos e quando foi perguntado se em algum momento o vestiário tentou convencer Mbappé a ficar no clube, o argentino respondeu com sinceridade sobre o futuro do atacante.

"Não, a realidade é que esse tipo de coisa é uma decisão pessoal. Kylian sabe que direção quer dar à sua vida, à sua carreira de jogador. Obviamente, gostaríamos de lhe dizer para renovar, não para sair, mas são decisões pessoais", afirmou Di Maria.

Leia Também

O camisa 11 também ressaltou a qualidade de Mbappé e fez questão de destacar sua importância na equipe.

"É um presente ter a oportunidade de jogar com ele. Sabemos que qualquer bola que lançarmos nele será usada para marcar. É realmente impressionante. A ligação que tive com ele é muito boa e poder jogar com jogadores assim é extraordinário", completou.

Kylian Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!