Pink
Instagram
Pink

Cristiano Ronaldo é um dos atletas que mais aproveita a sua fama para ajudar os desfavorecidos. Por meio de várias ações, o português sempre demonstra sua grande compaixão pelos fãs e, agora, não foi diferente.

A cantora americana Pink recorrer, nas últimas horas, as redes sociais para mandar uma mensagem direta ao jogador e propôs neste Natal ajudar duas crianças, das quais não deu muitos detalhes, nem mesmo sobre sua situação.

Porém, a única coisa que solicitou foram duas camisas autografadas por Cristiano Ronaldo. "Olá Cristiano, estou patrocinando o Natal um casal de crianças que não querem mais nada além de uma de suas camisetas. Eles não têm muito, mas estou determinada a fazer isso acontecer. Quer me enviar e mudar as suas vidas? Eu sei que você faz coisas maravilhosas o tempo todo, mas...", escreveu.

A resposta não demorou e Cristiano Ronaldo mais uma vez se mostrou disposto a ajudar. “Olá Pink, é um prazer ajudar. Vou preparar algumas camisetas autografadas para essas crianças sem problema. Parabéns por fazer isso acontecer!", escreveu a estrela portuguesa no seu perfil no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!