Neymar
Divulgação
Neymar

O trio de estrelas Messi, Neymar e Mbappé ainda não conseguiu encaixar no PSG e o brasileiro tem sido alvo da maior parte das críticas neste início de temporada, principalmente com o seu desempenho na Champions League.

Há menos de um ano, o brasileiro marcou três gols contra o Istanbul Basaksehir, em que foram, até hoje, seus últimos gols na principal competição da Europa. Até agora, em 2021, Neymar ainda não sabe o que é marcar ou dar uma assistência na Champions, números péssimos para quem é, com Messi, o mais bem pago do plantel.

Olhando para a temporada como um todo, os números de Neymar também estão muito aquém. Ele soma apenas 3 gols e 2 assistências entre todas as competições.

Vale lembrar que o brasileiro não fez a pré-temporada completa com o PSG, por conta da Copa América e ainda não atingiu a plenitude física no final de novembro. Outro motivo que pode explicar esse fraco desempenho é a posição que Pochettino lhe confere em campo. Se com Tuchel o brasileiro jogou com total liberdade em toda a frente de ataque, a influência de Messi na equipe, monopolizando praticamente todas as jogadas entre as linhas, tem tirado uma fatia de destaque no time francês.

No domingo, contra o Saint-Étienne, Neymar tentará melhorar os números.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!