Dolores
Instagram
Dolores

A mãe do craque Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, marcou presença, na quarta-feira, nas arquibancadas do estádio José Alvalade, em Lisboa, para ver ao vivo o clube do seu coração, o Sporting, enfrentar o Borussia Dortmund, pela Champions League.

A partida terminou 3 a 1 para o time português, que garantiu a classificação para os oitavos de final. Diante do sucesso, a mãe de Cristiano Ronaldo celebrou com entusiasmo, como pode ser visto em um vídeo que se espalhou pelas redes sociais. 


Dona Dolores, aliás, celebrou ao lado de dois famosos humoristas portugueses, com quem partilha a paixão pelo Sporting, Salvador Martinha e Pedro Fernandes. "Noite de sonho", assegura Pedro Fernandes ao compartilhar na sua conta oficial de Instagram uma fotografia da festa feita nas bancadas ao lado da mãe do craque. 

Vale lembrar que Dolores já deixou claro diversas vezes que sua vontade é ver o filho novamente jogando no Sporting, de Portugal. Cristiano Ronaldo, por sua vez, nunca escondeu o carinho que também tem pelo clube e deve agradar à mãe antes de se aposentar dos gramados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!