Jogando em casa, Sheriff não suporta ataque do Real Madrid e está fora das oitavas
Reprodução/Twitter
Jogando em casa, Sheriff não suporta ataque do Real Madrid e está fora das oitavas

O Real Madrid venceu o Sheriff Tiraspol por 3 a 0 no Sheriff Stadium, pela quinta rodada do Grupo D da Champions League. Os gols da vitória foram marcados por Alaba, Kroos e Benzema. Com o resultado, o clube merengue garantiu a classificação para as oitavas de final da competição.


REAL NA FRENTE!

O Real Madrid dominava as ações do jogo e conseguiu abrir o placar. Casemiro sofreu a falta do lateral-direito Fernando. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Alaba cobrou a falta, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Athanasiadis.

GOLAÇO DE KROOS

Com ajuda da tecnologia, o Real Madrid ampliou a vantagem no placar com um golaço. Rodrygo tabelou com Vini Junior e ajeitou para Kroos acertar um lindo chute de fora da área. A bola tocou no travessão, entrou dentro do gol e saiu. O relógio do árbitro sinalizou e o gol foi marcado.

BENZEMA AMPLIA!

O Real Madrid ainda chegou ao terceiro gol no jogo para fechar o resultado da classificação. Mendy recebeu a bola pelo corredor esquerdo, carregou até o meio e deu para Benzema, que bateu forte no canto do gol.

SEQUÊNCIA

O Sheriff Tiraspol retorna a campo no domingo para enfrentar o Dínamo Auto-Tiraspol, pela 18ª do Campeonato Moldavo. Já o Real Madrid enfrenta o Sevilla, também no domingo, pela 15ª rodada da La Liga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!