O KFC, rede americana conhecido no mundo por seu tradicional frango frito, também está se tornando uma das empresas que mais consegue aproveitar as redes sociais.
Após a saída de Messi do Barcelona, a gigante do fast-food brincou sobre a contratação do jogador ao especular sobre o futuro do atleta. Além disso, compartilhou a imagem popular de um jovem trabalhador da KFC no Brasil que se popularizou por sua semelhança física com Lionel Messi, acompanhada da seguinte mensagem: "Bem-vindo ao time, Messi!"
A campanha foi um grande sucesso e em poucos dias o tweet atingiu milhares de 'curtidas'. Agora, após a boa recepção e difusão que teve a brincadeira, o KFC voltou a apostar no "seu próprio Messi" para criar outra campanha publicitária para o seu novo produto: o Chingona, quesadilla com peito de frango frito crocante, queijo cheddar, molho mexicano e fatias de tomate.
Para isso, a empresa contratou Alexando, um jovem selecionado entre milhões de candidatos e com uma semelhança surpreendente com Messi.
Faz poucas horas que a publicidade foi divulgada e já viralizou, o que indica que, em breve, será adicionada à lista de campanhas bem-sucedidas do KFC e que varrerá as mídias sociais.