Messi
Instagram
Messi

O KFC, rede americana conhecido no mundo por seu tradicional frango frito, também está se tornando uma das empresas que mais consegue aproveitar as redes sociais.

Após a saída de Messi do Barcelona, ​​a gigante do fast-food brincou sobre a contratação do jogador ao especular sobre o futuro do atleta. Além disso, compartilhou a imagem popular de um jovem trabalhador da KFC no Brasil que se popularizou por sua semelhança física com Lionel Messi, acompanhada da seguinte mensagem: "Bem-vindo ao time, Messi!"

A campanha foi um grande sucesso e em poucos dias o tweet atingiu milhares de 'curtidas'. Agora, após a boa recepção e difusão que teve a brincadeira, o KFC voltou a apostar no "seu próprio Messi" para criar outra campanha publicitária para o seu novo produto: o Chingona, quesadilla com peito de frango frito crocante, queijo cheddar, molho mexicano e fatias de tomate.

Para isso, a empresa contratou Alexando, um jovem selecionado entre milhões de candidatos e com uma semelhança surpreendente com Messi.

Faz poucas horas que a publicidade foi divulgada e já viralizou, o que indica que, em breve, será adicionada à lista de campanhas bem-sucedidas do KFC e que varrerá as mídias sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!