Lee Seung-Woo está sem clube após rescindir com clube belga
Reprodução/Instagram
Lee Seung-Woo está sem clube após rescindir com clube belga

Considerado uma das maiores promessa da base do Barcelona, Lee Seung-Woo (veja fotos na galeria abaixo) ganhou o destaque da mídia europeia e chegou a ser chamado de 'Messi coreano', mas o sucesso parou no caminho.


Atuando pela seleção da Coreia do Sul, o jogador brilhou no Mundial Sub-20, em 2017. Um ano depois, foi convocado para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Mas a essa altura já estava claro que seu nível estava longe do esperado.

O Barcelona, então, o deixou ir para o Verona, primeiro por empréstimo e depois em definitivo. Na Itália, ele foi perdendo o encanto, especialmente quando o Verona foi rebaixado. Pouco tempo depois, Woo acabou na Bélgica, no modesto Sint-Truidense.

Leia Também

E as coisas não poderiam ter sido piores. Depois de uma primeira temporada em que mal foi utilizado - sendo emprestado ao time português Portimonense -, o meia-atacante retornou em uma situação mais conturbada. Após não ter atuado pelo time até essa semana, o jogador e o clube decidiram rescindir seu contrato, aos 23 anos.


Em duas temporadas no time belga, ele atuou em apenas 17 jogos e marcou dois gols. O 'Messi coreano', aquele com quem o Barça estava animado, se encontra sem equipe e sem grandes expectativas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários