Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira
Reprodução/Instagram
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira

Na noite da última segunda-feira (22), ocorreu a pré-estreia do documentário Ederson (confira galeria de fotos abaixo) , produção feita para contar a história do goleiro do Manchester City e da seleção brasileira. O evento organizado pelos Cityzens ocorreu no Museu do Futebol, e lá foi possível acompanhar o primeiro episódio desta série que será lançada em breve no City+.


O iG Esporte esteve presente no evento e pôde conversar com uma pessoa especial na vida do goleiro e um dos grandes incentivadores de sua carreira, o  Sr. Moraes , pai de Ederson.

Sr. Moraes, o pai do goleiro Ederson
Reprodução/Instagram
Sr. Moraes, o pai do goleiro Ederson


Conquistando títulos e prêmios individuais em diversas temporadas, é certo que muitos torcedores brasileiros gostariam de ver o goleiro atuando no Brasileirão, mas será que isso pode ser possível no futuro? Sr. Moraes responde.

Leia Também

Leia Também

"Olha, jamais quem está nessa área do futebol pode dizer que não vai atuar por esse ou por aquele clube. Se for da vontade dele mais para a frente, de repente pinta um convite, uma oportunidade... porque não?”, disse.

Mas ele também ressalta que o goleiro ainda não pensa nessa possibilidade.

"No momento ele não fala de vir para o Brasil, então não posso te afirmar se ele vem ou não no futuro, depende dele", completou o pai de Ederson.

Ainda na adolescência, o goleiro deixou o Brasil rumo ao futebol português. No Benfica, Ederson se destacou e conquistou a titularidade, consequentemente evoluiu ainda mais e chamou a atenção do City, onde segue como titular desde que chegou ao clube na temporada 2017/18.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários