Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Os crimes cometidos contra jogadores estão cada vez mais frequentes na Europa. Essa semana, o jogador do Barcelona, Ansu Fati, teve a sua casa roubada .

Diante disso, muitos atletas optaram por tomar medidas diferentes para manter a sua segurança e a de seus entes queridos. Um deles é Cristiano Ronaldo, que além das câmeras que monitoram sua casa, tem dois guardas pessoais que protegem sua integridade desde que voltou ao Manchester United.

Enquanto espera a chegada dos filhos que terá com Georgina, o futebolista português está sempre acompanhado por irmãos gêmeos que lutaram no Afeganistão.

Conforme publicado nesta terça-feira pelo tabloide britânico The Sun, os dois ex-soldados das forças especiais portuguesas acompanham Ronaldo e sua família em praticamente todas as viagens que fazem.

Sergio e Jorge Ramalheiro são os responsáveis ​​por garantir a sua segurança e prova disso é que foram fotografados em setembro, enquanto Cristiano se preparava para viajar para a Suíça para um jogo da Liga dos Campeões.

Os dois irmãos viajavam na frente de um Range Rover que carregava a estrela da Madeira nos bancos traseiros. Além disso, foram vistos recentemente a acompanhar os portugueses após a derrota do Manchester United frente ao Watford.  Um dos gêmeos também foi visto protegendo Georgina e os filhos durante uma visita a Madrid, por ocasião do aniversário de Alana Martina.

Os dois ex-militares, após passarem pelo Médio Oriente, integraram uma unidade de escolta da polícia portuguesa encarregada de proteger juízes e políticos. Mas, de acordo com a publicação da revista Flash, eles foram contratados por Cristiano e decidiram largar o emprego para trilhar um novo caminho na segurança privada. 

“O Sérgio e o Jorge vestem-se com elegância e têm um aspecto muito normal. Conseguem misturar-se com a multidão, mas são rápidos para pensar, ver e agir na hora certa”, afirmou uma fonte da comunicação social portuguesa. São definidos como "muito fortes mental e fisicamente" e conseguiram cavar um lugar na unidade de forças especiais denominada "Comandos", criada na Angola, em 1962.

Essa não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo contrata seguranças desse nível. No passado, sua segurança era controlada por um lutador de MMA e um ex-paraquedista de elite. O primeiro deles chamava-se Gonçalo Salgado, que pôde ser visto a acompanhar os portugueses na final da Liga dos Campeões de 2018, em Kiev. Ele media quase 1,90 metros e também protegia estrelas do surf como Kelly Slater e Gabriel Medina.

Outro era Nuno Marecos, com experiência militar tendo servido no exército português.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!