Vinicius Junior quer repetir feito de Cristiano Ronaldo no Real Madrid
Reprodução/Twitter
Vinicius Junior quer repetir feito de Cristiano Ronaldo no Real Madrid

Após ser colocado como 'negociável' no Real Madrid, Vinícius Júnior (veja fotos na galeria abaixo) deu a volta por cima na atual temporada,  realizando grandes partidas e se destacando entre as principais estrelas do futebol europeu. Em entrevista ao programa espanhol 'El Larguero', o jogador de 21 anos diz que fez a escolha certa ao não aceitar proposta do rival Barcelona e espera repetir o sucesso de Cristiano Ronaldo no clube merengue.




Vini Jr brilhou nas categorias de base do Flamengo e, com somente 17 anos, foi procurado por Barcelona e Real Madrid e teve de fazer a difícil escolha. Em sua visão, acertou em cheio.

"Os dois clubes me procuraram e eu decidi pelo Real Madrid pelo projeto e pelo que fizeram por mim. O clube sempre me encantou, assim como Cristiano Ronaldo e outros jogadores. Escolhi bem e quero seguir aqui por muito tempo", disse".

"Tenho a sorte de ter mais três anos aqui e quero muito mais. Quero fazer uma grande carreira, como Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Marcelo. Esse é o melhor clube do mundo", seguiu nas juras de amor. "Agora estou com 21 anos, antes era mais novo. Eu vim do Brasil com 18 anos, mal havia jogado um ano no time titular e vim para o Real Madrid, o melhor time do mundo e com muitos grandes jogadores, e vim aprender. Eu aprendi esses anos e vou continuar aprendendo todos os dias."

O atacante brasileiro também foi questionado sobre a possibilidade de ganhar a Bola de Ouro um dia. Ele não escondeu o sonho, mas optou por manter os pés no chão e escolheu um companheiro para vencer a edição deste ano.

Leia Também

Leia Também

"Todos os jogadores sonham ser Bola de Ouro algum dia. Eu continuo a trabalhar, tenho muito tempo para fazer muitas coisas, para dar o meu melhor e para estar bem comigo mesmo, que é o mais importante", garantiu.

"Tomara que o Karim (Benzema) ganhe. O Karim é um grande jogador, adoro jogar com ele, ele sempre me ajuda, quero continuar jogando com ele", confessou sem, no entanto, elogiar Mbappé e Haaland, alvos do clube para o próximo ano.

"É um grande jogador", respondeu, sobre o francês. Mas na hora de comparação com Haaland, nem pensou em ver sua posição de titular sob risco. "Eu ficaria com os dois. Podem marcar uma época como o Messi (no Barcelona) o Cristiano Ronaldo ou outros jogadores do Real Madrid."

Foram 17 partidas disputadas na atual temporada pelo brasileiro, com 10 gols e sete assistências. No Campeonato Espanhol, são oito, atrás apenas do artilheiro e companheiro Benzema, com 10.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários