Sergio Ramos segue treinando com a equipe
Instagram
Sergio Ramos segue treinando com a equipe

Enquanto os torcedores vivem a expectativa pela estreia de Sergio Ramos (confira galeria de fotos abaixo) , o zagueiro continua treinando juntou aos seus companheiros de equipe e evoluindo fisicamente, após ter sofrido uma lesão que o tirou dos gramados há aproximadamente um ano e meio. 


Segundo o jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o jogador viajará com o elenco do PSG para Manchester por se tratar de uma partida importante para a equipe. Porém, mesmo no grupo é provável que Sergio Ramos não esteja presente na lista final dos relacionados para o jogo.

Na última entrevista coletiva concedida por Maurício Pochettino, o técnico do PSG falou sobre a situação de Ramos e pediu cautela.

Leia Também

“Uma coisa é treinar, outra é competir”, disse o argentino.

A equipe ainda avalia o melhor cenário para que o ex-zagueiro do Real Madrid possa estrear da melhor forma possível, e o jogo contra o City não seria o ideal na opinião da comissão técnica.

O Paris entra em campo na próxima quarta-feira (24), para enfrentar o Manchester City em jogo válido pela fase de grupos da Champions League. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!