Messi e Xavi
Divulgação
Messi e Xavi

O argentino Lionel Messi concedeu uma entrevista exclusiva ao 'Marca', que será publicada na íntegra terça-feira.

Porém, alguns trechos da conversa já vazaram e neles o atacante deixou claro que volta ao Barcelona. "Sempre disse que em algum momento irei voltar. É a minha casa. Vou sempre tentar ajudar o clube no que puder e, obviamente, se puder contribuir e ajudar, ficarei muito feliz", explicou.

Ele, que deixou o Camp Nou para rumar ao Paris Saint-Germain na última janela de transferência, também falou sobre a chegada do amigo Xavi Hernández ao comando técnico.

"Creio que o Xavi é um grande treinador, que sabe muito. Conhece a casa na perfeição. Viveu lá toda a sua vida, desde criança. Conseguirá devolver o entusiasmo. É alguém que os adeptos e os jogadores vão respeitar. É uma figura muito importante para os jovens que estão aparecendo, vai ensinar muito e fazer a equipa crescer, não tenho dúvidas disso", afirmou.

Sobre o Paris Saint-Germain, o craque argentino admite que a equipe ainda precisa de evoluir para aspirar a vencer a Champions League, mas garante haver qualidade mais do que suficiente no plantel para esse objetivo. "Todos dizem que somos os grande favoritos a vencer a Champions. Pelos nomes, sim, somos favoritos. Mas ainda nos falta muita coisa para ser uma equipe verdadeiramente forte. Precisamos nos consolidar, mas temos grandes jogadores para conseguir isso", analisou Messi. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!