Bruna Biancardi
Instagram
Bruna Biancardi

A modelo Bruna Biancardi, apontada como affair do craque Neymar, anunciou no Instagram a morte de sua bisavó.

Em postagem emocionante, ela relembrou, por meio de um vídeo, um momento ao lado da familiar e também dedicou algumas palavras sobre a perda.

"Minha bisavó, mais conhecida como Vó Cida. Ontem a senhora nos deixou, e sei que teremos um vazio enorme por aqui, mas não podemos ser egoístas, pois a senhora viveu lindos e saudáveis 97 anos, que sorte a nossa! Cuidou de todos nós, fez massas maravilhosas para os almoços de família, nos alegrou com o seu jeitinho especial e engraçado de ser e eu não conheço uma pessoa nesse mundo que tenha algo ruim para falar a seu respeito", escreveu.

Ela ainda completou. "Ninguém queria te ver sofrendo, Vó. Vamos sempre nos lembrar da senhora com amor. Obrigada por tudo! O dia hoje amanheceu lindo para te receber lá no céu, ao lado dos que você também ama e que estão lá. Te amamos hoje e sempre! Descanse em paz", afirmou.

O jogador Neymar, por sua vez, mandou o seu apoio para a influenciadora digital e postou um coração na publicação da modelo.

Bruna e Neymar se conheceram em dezembro. Ela foi uma das beldades que estiveram na festa de final de ano do jogador, realizada em Mangaratiba, no fim do ano passado. Até o momento, nenhum deles assume um relacionamento, porém, forma vistos juntos em diversas oportunidades.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários