Cristiano Ronaldo
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo

Através de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo) deixou palavras de apoio e elogios a Ole Gunnar Solskjaer, após a notícia da saída do norueguês do comendo técnico do Manchester United:

"Era o meu atacante quando vim para Old Trafford pela primeira vez, e tem sido o meu treinador desde que voltei para o Manchester United. Mas acima de tudo, Ole é um ser humano excecional. Lhe desejo o melhor. Boa sorte, meu amigo! Você merece", escreveu o craque português em su conta oficial do Twitter, juntamente de duas fotos ao lado de Solskjaer.

Durante a primeira passagem de Ronaldo pelo United, entre 2003 e 2009, Solskjaer dava seus últimos passos na carreira de jogador profissional. Ele se aposentou dos gramados em 2007.

Poucas horas depois de perder de 4 a 0 para o Watford, no último sábado, o Manchester United demitiu o técnico norueguês.

O comunicado emitido pelo time inglês, os “resultados desapontantes” são apontados como motivo para a demissão. Em agosto deste ano, clube e treinador haviam renovado o vínculo contratual por mais três anos.

Veja a publicação original


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!