Cristiano Ronaldo e Solskjaer
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e Solskjaer

A derrota fora de casa para o Watford, por 4 a 1, pela Premier League, foi a gota d'água para o Manchester United anunciar oficialmente a saída do técnico Ole Gunnar Solskjaer

Na sétima colocação da competição, com 17 pontos, 12 a menos que o primeiro colocado Chelsea, o time de Cristiano Ronaldo justificou a demissão se deu por contados resultados “desapontantes” das últimas semanas, porém, reconheceu o trabalho realizado pelo norueguês ao longo dos três últimos anos para “reconstruir as bases para um sucesso a longo-prazo”.

Com a saída, o United será comandado interinamente por Michael Carrick, ex-jogador dos Red Devils e que era auxiliar de Solskjaer.

A demissão, aliás, custará caro para o time inglês. Segundo o jornal "The Sun", a quantia que os "red devils" terão de desembolsar para despedir Solskjaer chega a algo em torno de 7,5 milhões de libras, aproximadamente R$ 57 milhões.

O técnico era o quinto mais bem pago na Premier League. Acima dele estão Pep Guardiola, Jurgen Klopp, Brendan Rodgers e Marcelo Bielsa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!