Isa Brunelli
Instagram
Isa Brunelli

O tiktoker brasileira Isa Brunelli, que tem mais de 6 milhões de seguidores no Tik Tok e varre as redes com seus vídeos quentes, lançou uma proposta ao atacante do Real Madrid, Vinicius Jr.

Em entrevista ao Diário espanhol As, ao lado do criador de conteúdo Kevin Lescout, ela convidando o ex-jogador do Flamengo a gravar um desses vídeos virais com eles. Apesar de brasileira, Brunelli (ver galeria abaixo) mora em Barcelona e faz muito sucesso nos países europeus.

Vale lembrar que, durante a quarentena, o atacante do Real e da seleção brasileira também já fez suas aparições no TikTok. Antes, o brasileiro já viralizou em um vídeo na internet quando tentou cantar "Atrasadinha", de Felipe Araújo e Ferrugem. Resta saber se aceitará o convite.

Vini Jr. soma nove gols na temporada 2021/22. Ele é o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol, com sete, e também anotou dois gols em três jogos na Champions League, além de dar uma assistência. Ele esteve em campo em 14 jogos nessa temporada, média de 0,64 gols por partida. Atuou nas 11 partidas da La Liga e virou peça fundamental no time madrilenho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!