Zidane comandou Cristiano Ronaldo por três temporadas
Instagram
Zidane comandou Cristiano Ronaldo por três temporadas

Livre no mercado desde que saiu do Real Madrid, Zinedine Zidane (veja fotos na galeria abaixo)  deve selar o seu destino em breve. Cotado para  substituir Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United, o técnico francês pode acabar indo para o PSG.


O jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’ detalha o interesse da diretoria do time parisiense em colocar o ídolo francês no comando. Os dirigentes não estão certos se Mauricio Pochettino é o nome ideal para levar o clube rumo aos títulos. A falta de administração do elenco por parte do técnico argentino também é outro ponto que aumenta o desejo dos franceses em trocar o comando técnico.

Sabe-se do interesse de Zidane em assumir a seleção francesa um dia, mas essa vontade é inviável no momento e ele terá que aguardar a oportunidade. Um bom trabalho à frente do PSG aproximaria o ex-jogador de uma chance futura na seleção.

O PSG tentou de todas as maneiras convencer Zidane a sentar-se no banco do Parque dos Príncipes após o fim da temporada passada, mas o técnico francês optou por esperar mais tempo antes de aceitar um novo trabalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!