Richarlison
Divulgação
Richarlison

O inglês "embromation" do técnico Joel Santana, que viralizou na Copa das Confederações de 2009 - quando ainda era técnico da África do Sul -, voltou a ser assunto nesta sexta-feira, nas redes sociais. 

Isso porque, o atacante Richarlison publicou um trecho de uma entrevista que deu em inglês e tirou sarro do próprio desempenho: "Palinha do meu inglês britânico", escreveu ele, publicando também emojis dando risada.

Não demorou para os internautas lembrarem do ex-técnico, que chegou a fazer uma série de campanhas publicitárias misturando as palavras em inglês e português. “You tá de brinqueichon uite me”, foi um dos bordões de sucesso do treinador.

Tirando a brincadeira nas redes, o jogador do Everton corre para recuperar a melhor forma, o mais rápido possível. Presença constante nas convocações da seleção brasileira, Richarlison ficou de fora das últimas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo, diante de uma lesão no joelho. 

"Já teve vezes que fui para a seleção com tornozelo machucado, até costela quebrada. A seleção é tudo para mim. Senti falta. Assisti pela TV, queria estar lá, mas paciência. Jogar bem porque na próxima quero estar lá", apontou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!