Messi - Neymar - Mbappé
Instagram
Messi - Neymar - Mbappé

O técnico Mauricio Pochettino deu detalhes, em entrevista exclusiva ao jornal francês L'Equipe, o seu cotidiano no comando técnico do Paris Saint-Germain.

Um dos assuntos foi sobre como gerenciar um vestiário tendo Messi, Neymar e Mbappé. "Não podemos esquecer que temos em mãos os melhores jogadores do mundo, mas também as suas famílias, os seus círculos midiáticos e os seus fãs. Não é fácil. Em termos gerais, quando olha para os talentos, para os nomes deste clube, nunca existiu nada assim na história ou talvez tenha existido por uma ocasião. Desta forma, ninguém tem a experiência necessária, somos os primeiros a vivê-la", afirmou ele.

O argentino também abordou sobre a cobrança que ele e os jogadores sofrem. "Se depois de 10 minutos não está ganhando por 3 a 0, que desilusão. Isto é um erro", referiu Pochettino, referente às gigantes expectativas que rodeiam o clube.

Ele também acrescentou que quando se juntou ao PSG foi para se adaptar ao clube parisiense e não o contrário: "Estamos aqui para desenvolver as ideias do PSG, não para desenvolver as nossas", garantiu.

Apesar de ter no elenco Neymar, Messi e Mbappé, os três ainda não jogaram muito tempo juntos por conta de lesões. Neste sábado, diante do Nantes, no Parc des Princes, pela 14ª rodada do Campeonato Francês, Pochettino não terá novamente o trio completo. O brasileiro teve uma pequena lesão no adutor da coxa esquerda e está fora.

Da mesma forma, o zagueiro Presnel Kimpembe e o volante Marco Verratti não serão relacionados para poderem melhorar a forma física e estarem disponíveis para o confronto contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões.

Por outro lado, contar com um grande reforço para o compromisso. O zagueiro Sérgio Ramos, que chegou ao clube em julho, pode finalmente fazer a sua estreia após conviver com lesões e problemas físicos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!