Neymar
Instagram
Neymar

O brasileiro Neymar deu entrevista ao "Oh My Goal" e participou de um jogo de  perguntas e respostas onde precisava decidir entre ele, Lionel Messi e Kylian Mbappé. 

Questionado sobre quem marcaria o gol na final da Champions League, o brasileiro não se intimidou e cravou. "Vamos ganhar por 3-1, com um gol de cada um de nós três!", afirmou ele. Sobre o adversário na final, Neymar preferiu fugir da resposta. "Com a vitória do Paris, estou bem!", disse.

Vale lembrar que o PSG ainda tem que avançar para as oitavas de final, com um jogo importante contra o Manchester City, na quarta-feira. Os homens de Mauricio Pochettino também receberão o Bruges, no Parc des Princes, em 7 de dezembro.

Ainda no assunto futebol, Neymar colocou Messi como o mais impressionante nos treinos. "Ele facilita as coisas e as torna bonitas", afirmou ele, que também elegeu o argentino como o batedor de pênaltis. "É difícil, mas penso que o Messi chuta bem". 

O atacante também foi abordado sobre assuntos fora das quatro linhas. Perguntado quem faz mais sucesso com as garotas, Neymar não titubeou. "Kylian! Ele é lindo e faz muito sucesso", apontou o craque, antes de colocar o francês como o inimigo da moda, ao ser questionado sobre quem se veste melhor. "Eu um pouco melhor. O pior? Kylian, ele é o pior dos três!"

Mbappé e Messi voltam a campo neste sábado para desafiar o Nantes, em partida válida pela 14ª jornada da Ligue 1. Neymar está fora com problemas na coxa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários