Jornalista francês deu detalhes da relação do diretor esportivo do PSG com atletas
Reprodução
Jornalista francês deu detalhes da relação do diretor esportivo do PSG com atletas

Em uma transmissão ao vivo pelo Twitter na noite de quinta-feira (18), o jornalista Romain Molina fez revelações sobre os bastidores do PSG.

O escritor francês afirmou que o dirigente do clube parisiense, Leonardo, não tem a confiança dos jogadores do elenco, chegando a ser ‘odiado’ por escolhas internas.

"PSG é esgotado. É uma falha interna. Todas as pessoas ficam de lado quando veem Nasser. E Leonardo, ele é odiado. Mas o mais chocante é que Leonardo contratou Icardi quando realmente ele era um jogador que o treinador não queria. Pergunte a Maldini e Ancelotti o que eles acham de Leonardo", contou.


Segundo Molina, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, está cansado da pressão sofrida pela liderança de um gigante europeu, o que tem lhe afetado nos últimos tempos.

"Nasser Al-Khelaïfi, por conhecer gente que o conhece muito intimamente, posso dizer que ele é um cara que quer desistir. Ele não aguenta mais. Ele dorme quatro horas por noite. Ele tem 50.000 (sic) coisas para fazer. Sua vida é uma porcaria. Todo mundo que o conhece diz que ele era mais feliz antes. No PSG, as pessoas ao seu redor, pessoas muito importantes, foram embora. E é recente”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!