Em uma transmissão ao vivo pelo Twitter na noite de quinta-feira (18), o jornalista Romain Molina fez revelações sobre os bastidores do PSG.
O escritor francês afirmou que o dirigente do clube parisiense, Leonardo, não tem a confiança dos jogadores do elenco, chegando a ser ‘odiado’ por escolhas internas.
"PSG é esgotado. É uma falha interna. Todas as pessoas ficam de lado quando veem Nasser. E Leonardo, ele é odiado. Mas o mais chocante é que Leonardo contratou Icardi quando realmente ele era um jogador que o treinador não queria. Pergunte a Maldini e Ancelotti o que eles acham de Leonardo", contou.
Segundo Molina, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, está cansado da pressão sofrida pela liderança de um gigante europeu, o que tem lhe afetado nos últimos tempos.
"Nasser Al-Khelaïfi, por conhecer gente que o conhece muito intimamente, posso dizer que ele é um cara que quer desistir. Ele não aguenta mais. Ele dorme quatro horas por noite. Ele tem 50.000 (sic) coisas para fazer. Sua vida é uma porcaria. Todo mundo que o conhece diz que ele era mais feliz antes. No PSG, as pessoas ao seu redor, pessoas muito importantes, foram embora. E é recente”, disse.