Mbappé e Messi
Instagram
Mbappé e Messi

O Real Madrid só espera o primeiro dia de janeiro para assinar um pré-contrato com o atacante Mbappé, do PSG. Isso porque, o jogador francês teria, a partir dessa data, apenas seis meses de contrato e legalmente pode acertar com qualquer outro clube.

No entanto, o jornal AS aponta que o Barcelona pretende entrar na disputa. A informação partiu de Mario Torrejón, da cadeia de rádio espanhola "Ser". De acordo com ele, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, teria confessado aos amigos mais próximos que vai tentar contratar o craque do PSG.

“O regresso de Messi forma a mesma fantasia em que Laporta diz em que vai tirar Mbappé do Real Madrid”, declarou Torrejón, que, no entanto, deu poucas opções de sucesso ao plano do presidente do Barça: “Beira o impossível".

Já o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, mostra-se "tranquilo" quando questionado sobre o futuro de Mbappé no Real Madrid. Em reunião com delegados do clube, deixou claro que o acerto com o jogador é questão de tempo.

O Paris Saint-Germain já admite a saída de Kylian Mbappé. Com contrato se encerrando em junho e sem acordo por renovação, o atleta não mostra vontade de permanecer. Por isso, Leonardo e Al-Khelaifi já buscam um plano "B" para substituir o atacante francês, com Dusan Vlahovic, da Fiorentina, encabeçando a lista, segundo o diário Gazzetta dello Sport.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!