Óscar Tabárez não é mais o técnico da seleção uruguaia
Reprodução/Instagram
Óscar Tabárez não é mais o técnico da seleção uruguaia

Fim de uma era na seleção uruguaia. Após 15 anos no comando, nunca o técnico Óscar Tabárez (confira galeria de fotos abaixo) esteve tão ameaçado de demissão quanto agora. O resultado foi a saída do técnico de 74 anos, anunciada oficialemente na tarde desta sexta-feira. Tabárez não resistiu as derrotas recentes nas Eliminatórias, onde a Celeste está em 6º lugar e não se classificando para a Copa do Mundo neste momento.


Leia Também

Recentemente, Tabárez foi defendido pelos jogadores uruguaios. Luis Suárez, o maior artilheiro da história da seleção, lembrou que nunca foi comandado por outro treinador.


— Quando cheguei na a seleção em 2007, o Uruguai tinha ficado fora da Copa do Mundo de 2006. Em 2002, nos classificamos na repescagem e a verdade é que não me lembro qual foi a última antes disso. Hoje estamos em uma situação em que fomos às últimas três Copas do Mundo. Você tem que ver o lado positivo. Nas eliminatórias anteriores, nos classificamos algumas datas antes e é por isso que digo que as pessoas ficaram um pouco mal acostumadas — disse Suárez.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários