Cristiano Ronaldo e Pogba
Divulgação
Cristiano Ronaldo e Pogba

Companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, o meio-campista Paul Pogba (veja galeria de fotos abaixo) tem um possível novo destino para a próxima temporada.

Além do sonho latente da Juventus em contar com o atleta novamente, o Real Madrid entrou na disputa para contratar o francês.

Uma declaração recente do presidente Florentino Pérez deixou no ar o desejo do time merengue no jogador, já que o mesmo afirmou que pretende "olhar para os jogadores livres".

No caso de Pogba, o meia estaria completamente livre apenas no mês de junho. Entretanto, após sofrer uma lesão muscular, o atleta não atuará mais nesta temporada pelo Manchester United, algo que desanimou os ingleses de uma possível renovação de contrato.

Outro ponto que pode pesar para o lado espanhol é a presença de Benzema e Mbappé, que possivelmente chegará ao Real Madrid na próxima janela. Carlo Ancelotti, técnico do clube merengue, também salientou que gosta do atleta.

Além de Real Madrid e Juventus, o PSG de Neymar, Messi e companhia também tem interesse no meio-campista.

Aos 28 anos, Pogba está em sua sexta temporada seguida pelo Manchester United. Com a atual finalizada para ele, foram sete assistências anotadas e nenhum gol em 13 partidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!