Influenciadora vinha sendo apontada como pivô do fim do relacionamento do meia
Reprodução/Instagram
Influenciadora vinha sendo apontada como pivô do fim do relacionamento do meia

Após os rumores de que teria sido pivô de uma das separações do meia inglês,  Jack Grealish , do Manchester City , a influenciadora digital britânica, Amber Gill (confira galeria de fotos abaixo) , se pronunciou e negou qualquer envolvimento com o atleta. Ela utilizou o Instagram para dizer que histórias como essa prejudicam sua vida amorosa.


"Todos os relacionamentos que tentei ter são sempre arruinados por histórias como essa", disparou a influenciadora. O nome de Amber foi ventilado pelos jornais ingleses 'Daily Star' e o 'The Sun'. Amber Gill foi apontada como a "terceira namorada" do jogador do Manchester City.

Leia Também

Leia Também

De acordo com as publicações, o meia do Manchester City e a namorada Sasha vivem um relacionamento de idas e vindas. A primeira mulher apontada como pivô da separação dos dois foi a atriz Emily Atack

Os jornais contam que Grealish tem se encontrado com Emily Atack há algumas semanas. O jogador teria explicado para a atual namorada, Sasha, que ele e Emily são apenas amigos, e recebido um ultimato da modelo: "Ou eu, ou ela".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!