Raphinha
Instagram
Raphinha

O empate de 0 a 0 entre Brasil e Argentina foi deixado de lado diante da polêmica cotovelada dada por Otamendi em Raphinha, que não foi punida pela arbitragem, foi ignorada pelo VAR e deixou todos os brasileiros revoltados, inclusive o técnico Tite.

Porém, o zagueiro argentino do Benfica não parece ter se importado com o lance e a polêmica, mostrando uma grande cara de pau nas redes.

Após o canal argentino "TyC Sports" fazer uma postagem no Instagram mencionando a jogada e perguntando "nós escapamos (do cartão vermelho) ou não foi nada?", Otamendi comentou: "Todo pelota", que em tradução livre seria "só bola".

Otamendi
Instagram
Otamendi

Diante do lance, a CBF promete tomar providências e prepara uma representação contra o uruguaio Esteban Ostojich. Ele era o responsável pelo VAR no duelo de San Juan. O coordenador da seleção, Juninho Paulista, inclusive, já pediu o afastamento do árbitro de partidas do Brasil.

Brasil e a Argentina, 1º e 2º colocado respectivamente nas Eliminatórias Sul-americanas, já estão classificados para a Copa do Mundo de 2022. O próximo jogo será disputado no dia 27 de janeiro, pela 15ª rodada, contra o Equador. No mesmo dia, a seleção argentina enfrentará o Uruguai, de Luís Suárez.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários