Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Fã do Manchester United e de Cristiano Ronaldo, o ex-atleta Usain Bolt lamentou o momento dos red devils e não escondeu que gostaria de uma troca de técnico no clube inglês, com preferência por Antonio Conte, hoje no Tottenham.

O antigo velocista jamaicano, recordista mundial dos 100 e 200 metros, acredita que o clube dificilmente sairá da crise que está se outros jogadores, além do português, não assumirem a responsabilidade.

"O Cristiano nos salvou em todos os jogos", constatou Bolt em declarações ao site 'The Nationali', referindo-se aos 9 gols em 12 jogos que o craque português marcou, mantendo, graças a alguns deles, a equipe na Champions League.

Bolt também falou sobre uma saída do técnico Ole Gunnar Solskjaer. "Eu queria o Conte. Ele vai fazer um bom trabalho no Tottenham, vai organizá-los. Para todo o lado que ele vai acaba estruturando muito bem as equipes", apontou.

O Manchester United, que sábado visita o Watford, é sexto classificado na Premier League, e está a nove pontos do líder Chelsea.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários