Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Depois dos dois jogos com a seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo voltou para Manchester para retomar os compromissos com o United.

Porém, apesar dos resultados negativos que levaram o país a repescagem das Eliminatórias para Copa do Mundo, CR7 destacou a satisfação que é voltar ao seu país de origem.

"Por mais mundo que percorramos é sempre em Portugal que eu e a minha família nos sentimos em casa. O clima fantástico, a comida maravilhosa, o carinho dos portugueses. É sempre um prazer voltar ao meu país. Está na hora de voltar a Manchester e concentrar-me em absoluto nos objetivos, mas voltaremos em breve. Até já, Portugal!", escreveu o capitão da Seleção no Instagram.

Com a derrota para a Sérvia, Cristiano Ronaldo e a seleção portuguesa terão que disputar uma nova fase da qualificatória. Serão sorteados três grupos com quatro países, que farão semifinais e finais em jogo único.

Leia Também

As seleções serão as 10 segundo colocadas dos grupos mais as duas melhores equipes vencedoras dos grupos da Nations League (Áustria e República Tcheca). Os jogos ocorrerão entre 24 e 29 de março de 2022.

Por sua pontuação no grupo A, Portugal será cabeça de chave, evitando duelos com Rússia, Suécia, País de Gales e os segundos colocados dos grupos C (Itália ou Suíça) e I (Polônia ou Inglaterra).

Das outras seleções, Portugal poderá enfrentar Escócia, Macedônia do Norte, Áustria e República Tcheca, que já estão definidas. Ou, ainda, Turquia, Noruega, Holanda, Finlândia e Ucrânia, que ainda restam definições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!