Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo


Tem jogo de vida ou morte neste domingo pela última rodada das Eliminatórias Europeias. Em Lisboa, Portugal e Sérvia se enfrentam no Estádio da Luz para decidir quem se classifica para a Copa do Mundo de 2022 e quem vencer fica com a vaga.

Em caso de empate, os lusitanos carimbam o passaporte para o Qatar. O duelo na casa do Benfica acontece às 16h45 (de Brasília).

Leia Também

PORTUGAL
Líder do Grupo A, os portugueses jogam pelo empate para conseguir a vaga direta para a Copa do Mundo do Qatar. Em caso de derrota, Cristiano Ronaldo e companhia disputarão a repescagem. O treinador Fernando Santos não poderá contar com Pepe, que foi expulso na partida contra a Irlanda.

SÉRVIA
Para os sérvios, obviamente, só a vitória interessa. Com os mesmos 17 pontos de Portugal, a equipe comandada por Dragan Stojkovic só conseguirá a vaga direta no Mundial de 2022 se sair do Estádio da Luz com os três pontos na bagagem.

FICHA TÉCNICA

Portugal x Sérvia
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Europa
Grupo A - 10ª Rodada

Data e horário:
14/11/2021, às 16h45 (de Brasília)
​Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Árbitro: Daniele Orsato (ITA)
Assistentes: Ciro Carbone (ITA) e Giorgio Peretti (ITA)
Transmissão: TNT e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS TIMES

PORTUGAL (Técnico: Fernando Santos)
Rui Patrício; João Cancelo, José Fonte, Rúben Dias e Nuno Mendes; Bruno Fernandes, João Palhinha e João Moutinho; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota.

SÉRVIA (Técnico: Dragan Stojkovic)
Rajkovic; Milenkovic, Stefan Mitrovic e Pavlovic; Radonjic, Milinkovic-Savic, Gudelj, Kostic e Tadic; Aleksandar Mitrovic e Vlahovic.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!