Cristiano Ronaldo
reprodução / Twitter
Cristiano Ronaldo

Na véspera do decisivo jogo contra a Sérvia, Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais garantindo que Portugal garantirá presença no Mundial 2022 e apelou apoio aos portugueses.

"É por Portugal e pelos portugueses que queremos marcar, uma vez mais, presença na Copa do Mundo. E é com a força de Portugal e dos portugueses que vamos lá chegar! Contamos com o vosso apoio! Rumo ao Catar 2022", escreveu o capitão da seleção nacional.

Em Lisboa, Portugal e Sérvia se enfrentam no Estádio da Luz para decidir quem se classifica para a Copa do Mundo de 2022. Quem vencer fica com a vaga. Em caso de empate, os lusitanos carimbam o passaporte para o Qatar. O duelo na casa do Benfica acontece às 16h45 (de Brasília).

Em caso de derrota, Cristiano Ronaldo e companhia disputarão a repescagem. Para a partida, o treinador Fernando Santos não poderá contar com Pepe, que foi expulso na partida contra a Irlanda.

Para os sérvios, obviamente, só a vitória interessa. Com os mesmos 17 pontos de Portugal, a equipe comandada por Dragan Stojkovic só conseguirá a vaga direta no Mundial de 2022 se sair do Estádio da Luz com os três pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários