Wanda Nara
Instagram
Wanda Nara

Após várias semanas de incerteza sobre o futuro do casamento entre a modelo Wanda Nara e o jogador do PSG, Mauro Icardi, eles querem selar a paz de vez e decidiram fazer uma viagem de luxo para um de seus destinos favoritos.

De Dubai, os dois compartilharam várias fotos nas últimas horas, mostrando o que já pode ser considerada uma segunda lua de mel, realizada em um momento que as competições estão paradas por conta das partidas das seleções.

Chama a atenção que a empresária argentina voltou a usar a aliança que Mauro Icardi lhe deu depois de sua primeira reconciliação. Vale lembrar que a própria Wanda se encarregou de tirá-la e apontar nas redes que sua mão ficava melhor sem ela.

Segundo a mídia espanhola, nas últimas semanas, os dois têm recebido conselhos de um círculo mais próximo de amigos para se isolarem. No entanto, a infidelidade de Mauro a Wanda Icardi continuará a ser comentada. É que a princípio ambos concederão uma entrevista exclusiva para falar sobre o tema, no dia 18 de novembro, e o farão de sua casa em Paris.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!