Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

O final da partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, entre Irlanda e Portugal (0 a 0), ficou marcado pela invasão de campo de uma menina de apenas 11 anos, com o intuito de pegar a camisa do craque Cristiano Ronaldo.

Em entrevista à rádio 'RTÉ', Addison Whelan descreveu o momento em que conheceu o seu "herói" e garantiu que foi "um sonho se tornado realidade".

"Havia vários seguranças correndo atrás de mim, e outros aparecerem de outro canto do estádio. Corri em direção ao meio-campo, mas eles me pegaram. Só gritava o nome de Ronaldo", começou a contar a menina, que também é jogadora de futebol e atua na equipe sub-13 do Shelbourne.

"Estava em pânico e chorando. Mas, ele (Cristiano Ronaldo) virou-se e me viu. Veio até mim e eu perguntei se podia ter a camisa dele. Ele respondeu que sim, e ficaria feliz em me dar", confessou Addison, que disse a CR7 que era uma grande fã.

Apesar do feito alcançado, Addison, que tem o sonho de representar o Arsenal e o seu país, a Irlanda, será multada por invadir o campo. "O meu pai terá de pagar uma grande multa, mas valeu tudo a pena", garantiu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!