Puyol
Instagram
Puyol

O técnico do Barcelona, Xavi Hernández, está juntando todas as armas que pode para desenhar um novo Barcelona. Após dar o aval para a contratação de Daniel Alves , outro dos seus desejos é contar com o regresso de Carles Puyol, uma das lendas do clube.

O canal Esport3 aponta que o regresso do antigo central é um desejo tanto do novo treinador como do presidente Joan Laporta, faltando definir qual papel efetivamente ele poderia desempenhar.

O ex-capitão do Barcelona, até o momento, vem recusando um cargo institucional no clube, apesar de deixar sempre claro que querer voltar ao Barça, que considera a sua casa.

Ainda de acordo com o canal espanhol, Puyol pretende "vestir a camisa" e fazer parte do gabinete técnico, abaixo da direção geral de Mateo Alemany.

Se a vaga foi confirmada para o ex-jogador, um lugar ainda estará vago, pois a chegada de Xavi precipitou a saída de Ramon Planes, diretor técnico, que pediu para deixar o clube por alegadamente estar em desacordo com a contratação do antigo técnico do Al Sadd.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!